Clique na imagem para assistir o canal


O Discovery Channel é um canal de televisão por assinatura distribuído pela Discovery Communications destinado a apresentação de documentários, séries e programas educativos sobre ciência, tecnologia, história, meio ambiente e geografia. O canal é transmitido 24 horas por dia.

Lançado em 17 de junho de 1985 nos Estados Unidos e em 7 de Fevereiro de 1994 no Brasil, o Discovery Channel oferece uma programação de documentários em português, 24 horas por dia, na América Latina, Caribe, Espanha e Portugal. O Discovery Channel é o maior produtor e comprador de documentários do mundo. Sua sede é em Miami, nos Estados Unidos.

Este canal tem uma forma de sustentabilidade bastante curiosa: entre dois programas são colocados pequenos filmes feitos por indivíduos que pagam para a sua exibição; uns relatando experiências pessoais e outros satirizando e misturando situações do dia-a-dia. Estes últimos não vão além dos 15 segundos de duração, enquando os que relatam experiências duram cerca de 1 minuto e 30. Estes pequenos filmes acabam de repente, sendo exibido no fim de cada, o logótipo do canal acompanhado do "logo sound" do mesmo.


Site Oficial


Tags: the discovery channel, discovery tv channel, discovery channel download, discovery channel online, discovery channel videos