Clique na imagem para ouvir a rádio


A Jovem Pan AM é uma das mais antigas emissoras de rádio noticiosas da cidade de São Paulo, estando entre as mais ouvidas. O formato de jornalismo e prestação de serviços começou na década de 1970 e perdura até hoje. Na época, ao lado da Rádio Eldorado, a Jovem Pan AM era uma das únicas rádios noticiosas da cidade.

Os jingles, as músicas e as vinhetas também são bastante tradicionais. Pontualmente, às 7 horas da manhã, todos os dias da semana, há pelo menos 30 anos, são tocados trechos das músicas "Tema de São Paulo - Amanhecendo - O tempo e a hora", do compositor Billy Blanco, consideradas por muitos como um hino dos paulistanos. No começo de 2000, a rádio chegou a tentar mudar o horário da execução desta música, mas os ouvintes reclamaram e manteve-se o horário original.

Por 57 anos, Narciso Vernizzi foi repórter esportivo e meteorológico da rádio e grande parte dos repórteres, locutores e redatores tem décadas de trabalho na rádio.


Site oficial


Tags: radio sao paulo, radio jovem pan, radios sao paulo, jovem pan sp, jovem pan online, radio jovem pan sao paulo, radio jovem pan sp, jovem pan ao vivo, radio jovem pan ao vivo