Clique nas imagens para assistir o canal


A TV Cidade entrou no ar em 1998, como primeira emissora de TV a cabo local do Nordeste e 15ª do país na categoria. A emissora apostou sempre na regionalização para fazer um diferencial frente aos demais canais locais. Foi inaugurada a partir de um sucedido projeto de transmissão ao vivo de uma prévia carnavalesca local.

Devido a repercussão, os diretores do canal Implantaram no mesmo ano uma grade de programação voltada exclusivamente para a produção local e regional, sendo apenas algumas horas de programação por dia as quais eram geralmente documentários e musicais.

A emissora também transmitiu eventos como cobertura do desfile de 7 de Setembro e das Eleições 98 além de eventos esportivos.

Passou a mostrar os acontecimentos da cidade atraindo clientes e criando uma identidade com o assinante acostumado com a programação das TVs abertas.


Site Oficial



Tags: rede tv, rede tv!, redetv!, tv cidade, net tv cidade, net cidade, rede cidade, tv cidade rede tv, rede cidade tv, tv cidade ao vivo, rede tv ao vivo, rede tv! ao vivo, redetv! ao vivo