M1 Station Ao VivoClique na imagem para assistir o canal


A TV de Músicas online M1station foi fundada em 2001, e transmite videoclipes 24 horas por dia. O número e variedade de vídeos de musicas online é muito grande, transmitindo desde clipes de músicas antigas até os clipes das musicas gratis novas mais recentes do momento.

Dentro da programação da M1station, você verá clipes de musicas romanticas, videos de musicas gospel, videoclipes de musicas funk, clipes de musicas rock, videos de musicas pop, videoclipes de musicas classicas, musicas italianas, musicas francesas, e até clipes de música clássica.

Para quem não gosta muito de baixar musicas, e prefere assistir á clipes online ou ouvir rádios on line, os vídeos de musicas do canal M1station podem ser uma ótima alternativa para curtir clipes de musica on line. Você pode curtir clipes de musica online da Rihanna, clipes do rbd musicas, videos de musicas de rock do U2, videoclipes de musicas on line da Beyonce, clipes de música online do Bon Jovi, videos de musicas grátis do Michael Jackson, musica video do Capital Inicial, clipes de musica pop do Justin Timberlake, videoclipe de musica shakira, videos de musica country, e até clipes de musica gratis do roberto carlos.

Na internet, obviamente é possível procurar letras de musicas, baixar cd musicas nacionais e cds musicas internacionais inteiros ou baixar músicas grátis individualmente, porém assistir videos de musica online é também muito interessante, porque você não encontra dvds de clipes de musicas para vender por aí, e nem mesmo a tv de músicas MTV transmite tantos clipes de músicas quanto a M1station, que é dedicada só a isso.

Se você quer ver clipe de musicas filmes, videoclipe da musica mais famosa do momento, e qualquer bom video de música que você imaginar, têm na M1station, que é um verdadeiro top musicas, apenas transmitindo os melhores clipes, Grátis.


Site Oficial