Clique na imagem para assistir o canal


No dia 16 de junho de 1997, dia da estreia da Record na Itapoan deu tudo errado: luz totalmente amadora, o som não funcionava e a Ana Maria Braga sem a tarimba da original, ficou nervosa e insegura. Um verdadeiro fiasco a estréia da Rede Record em Salvador.

Anos depois, a TV Itapoan aumenta sua área de cobertura para cerca de 150 municípios, o equivalente a aproximadamente 10 milhões pessoas.

Em 11 de junho de 2007, a TV Itapoan passa a se chamar Record Nordeste, e começa a gerar a programação da Rede Record para os estados do Nordeste e Norte. Há também a inauguração dos novos estúdios da emissora, entre eles a "newsroom", que funciona como pólo de jornalismo da emissora em alcance local e regional. A TV Itapoan/Record Nordeste passa a transmitir direto da newsroom, em nível nacional, o telejornal Record News Nordeste, veiculado pela Record News, canal de notícias da Rede Record.

Em 19 de Outubro de 2009, a TV Itapoan passa a transmitir para todo o Nordeste o telejornal Record Nordeste, com apresentação de Adriana Quadros (ex-TV Bahia), onde o jornal aborda as principais notícias dos estados nordestinos. A partir desse dia também, a emissora passa a utilizar a logomarca da Rede Record no canto da tela, atribuindo assim a marca da Record na "TV que mais cresce pra você".


Site Oficial


Tags: tv itapoan bahia, tv itapoan record, tv itapoan online, itapoan online, tv itapoan salvador, rede itapoan, tv itapoan ba, balanço geral