Clique na imagem para assistir o canal


O SporTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi lançado em 1991 sob o nome de TopSport, alterado para o atual em 1994. Em seu gênero, no Brasil, o SporTV foi pioneiro e também um dos primeiros canais da Globosat.

Transmite, junto de seus canais "irmãos", atualmente mais de 2000 eventos esportivos por ano, incluindo os Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos. Além destes, também são transmitidos, em futebol, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Francês, Campeonato Italiano, Campeonato Argentino, Copa Sul-Americana, Copa Libertadores da América, Campeonato Mundial de Clubes e a Copa do Mundo, em tênis, ATP Masters Series, ATP US Open Séries e Torneio de Wimbledon, em voleibol, Superliga Brasileira e Liga Mundial, em basquete, Campeonato Brasileiro Masculino, Campeonato Brasileiro Feminino e Campeonato Mundial, e em automobilismo, Stock Car, Fórmula 1 (Treinos Livres de sexta-feira e um compacto da corrida), Fórmula Superleague e Mundial de Motovelocidade.


Site Oficial

Programação


Tags: sportv ao vivo, sportv online, sportv programaçao, sportv windows media player, sportv globo, tv ao vivo, sportv brasil, sportv directo, tv online sportv, sportv em directo