Clique na imagem para assistir o canal


A Tv ABCD surgiu para atender à necessidade de maior comunicação nessa importante região do país. Além dos aspectos econômicos e políticos, há um imenso contexto cultural e social a ser explorado. Por isso, este projeto tem a finalidade de conectar, de um lado, assuntos que precisam e devem ser divulgados e, de outro, a comunidade que deseja essas informações. Localizada no centro de são bernardo do campo, conta com uma estrutura de 816 metros quadrados e 4 estudios para gravação dos mais variados programas.

O jornalismo da tvabcd é formado por profissionais da área buscando sempre trazer muita informação, entretenimento e cultura da nossa região, sempre comprometido com os valores éticos e morais que regem nossas ações. matérias inéditas são destaques no tele jornal abcd net news, apresentado diariamente ao vivo em dois horários. A busca continua de uma cobertura completa dos principais acontecimentos, destaques para eventos na região e a valorização dos grandes nomes que são destaques na programação da tv abcd.


Site Oficial


Tags: tv abcd, tv abcd ao vivo, tv abcd online, tv de sao bernardo do campo, abcd sao paulo, noticias abcd, noticias sao bernardo do campo, tvabcd