Clique na imagem para assistir o canal


Televisão Independente 24 Horas (TVI24) é a terceira estação noticiosa de televisão portuguesa. As suas transmissões iniciaram-se em 26 de Fevereiro de 2009 (dias depois do aniversário da TVI), como o sétimo canal da ZON TVCabo. Este canal é o primeiro canal por cabo da TVI.

A TVI24 é um canal de notícias da televisão portuguesa que promete concorrência forte com a RTPN e com a SIC Notícias.

Este foi um projeto desenvolvido para a televisão por cabo em exclusivo na ZON TVCabo durante um ano. A Meo já apresentou interesse em ter este novo canal. O jornalista Henrique Garcia vai apresentar o principal bloco informativo do canal, o das 21:00H, e João Maia Abreu será o diretor do canal.

Conta ainda com outros programas: um dedicado às classes mais jovens e conduzido por Pedro Granger intitulado Rédea Solta, e o outro, um espaço de entrevista apresentado por Alexandra Lencastre intitulado Conversa Indiscreta.

Marta Crawford, Alberto João Jardim, Fernanda Câncio, Pina Moura e Iva Domingues são outros dos intervenientes do canal.


Site Oficial


Tags: tvi 24 ao vivo, tvi 24 online, tvi 24 streaming, noticias tvi, tvi 24 directo, tvi online directo, tvi24, noticias tvi 24, noticias portugal