Clique na imagem para assistir o canal


O canal começou com uma linguagem mais voltada ao público jovem, com foco no conhecimento, assim, sendo afiliada por algum tempo a Rede STV (hoje SESC TV). Hoje pode ser considerado de interesse geral, pois exibe programas variados produzidos pela casa. Mantém um plantel de apresentadores experientes no Rio Grande Do Sul: Marley Soares, Maria do Carmo, Luiz Carlos Reche, José Silvas e Bibo Nunes.

A exemplo das grandes redes de televisão, possui uma programação gospel. No fim da noite e no começo da manhã vai ao ar, durante sete minutos, o programete Toque de Vida, apresentado pelo Pastor Lucas, da Pastoral Universitária vinculada a Comunidade Evangélica Luterana São Paulo. A Rádio Pop Rock, pertencente a universidade, exibe uma faixa de cinco minutos chamada Pingos de Café que é transmitida ao vivo direto da rádio.
Sede da Ulbra TV

Há, ainda, o bloco Made in Japan, exibido aos sábados, às 19h30min, que exibe séries de televisão clássicas do gênero tokusatsu, exibidas no país anteriormente nas décadas de 70, 80 e 90.

A emissora também tem destaque nas sessões de cinema.


Site Oficial

Programação